Goleiro do Boca Juniors critica estádio do Palmeiras: ‘Campo sintético é para hóquei’
Goleiro do Boca Juniors, Sergio Romero mostrou preocupação com a partida de volta contra o Palmeiras, marcada para a próxima quinta-feira, 5, no Allianz Parque, pela semifinal da Copa Libertadores da América. Em entrevista após o empate sem gols na La Bombonera, o jogador argentino criticou o gramado sintético da casa palmeirense. “Me preocupa porque é sintético, não natural. É meio raro que a gente esteja conversando sobre uma equipe de futebol com campo sintético. A verdade é que a Conmebol ou a Fifa deveriam dizer que ou é híbrido ou natural. Isso é futebol. Campo sintético é para hóquei. Ainda assim, temos que pensar em fazer uma boa partida e ganhar. Se não der para vencer, temos que pensar nos pênaltis”, declarou o ex-arqueiro da seleção argentina. Antes do jogo em Buenos Aires, Romero já havia dito que a única preocupação no confronto seria o gramado do Alviverde. O vencedor de Palmeiras x Boca Juniors enfrentará na final quem passar de Internacional x Fluminense.
“Campo sintético é para hockey”, disse Romero, goleiro do Boca Juniors, ex-seleção argentina, Manchester United, AZ, Sampdoria, Monaco, Venezia e Racing.
— Mauro Cezar (@maurocezar) September 29, 2023
pic.twitter.com/5UJJuoS9vn
[jp-related-posts ids=”1474934″]
Assuntos
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras vence Fluminense no Maracanã e abre vantagem na semi da Libertadores
O Verdão emplacou 2 a 1 no confronto de ida por vaga na final do torneio continental
- Palmeiras atropela Corinthians, vence por 4 a 1 e apresenta ao rival 8ª derrota seguida Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Palmeiras vence Bahia e diminui a distância para Flamengo Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Palmeiras esbarra em milagres de Weverton e Flamengo pode abrir vantagem Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- Palmeiras leva virada na altitude, mas se garante na semi da Libertadores nos pênaltis Estadão Conteúdo · há 4 semanas