Grêmio fecha contratação de Marcos Rocha, do Palmeiras
O Grêmio fechou a contratação do lateral-direito Marcos Rocha, do Palmeiras, nesta sexta-feira (15). O jogador de 36 anos deve se despedir de seus companheiros nesta sexta ou no sábado (16).
O Tricolor procurava um jogador nesta posição para reforçar o elenco e com a condição de chegar e jogar de imediato. O clube gaúcho já contratou o zagueiro Balbuena e o centroavante Carlos Vinicius. Antes da parada da Copa do Mundo de Clubes, Alex Santana já havia chegado.
[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Marcos Rocha chegou ao Palmeiras em 2018 e possui 12 taças na equipe paulista (duas Conmebol Libertadores, três Brasileiros, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil, entre outros). O lateral tem 346 jogos no alviverde, marcou nove gols e deu 40 assistências. Nesta temporada, atuou em apenas 17 dos 49 jogos do Palmeiras, sendo 13 como titular. No Campeonato Brasileiro, jogou só uma vez, e por isso pode defender o Grêmio na Série A.
[jp-related-posts ids=”2038557,2038431″]
Assuntos
continue lendo
Palmeiras
Flamengo ou e Palmeiras: quem tem a tabela mais difícil até o fim do Brasileirão?
Atualmente, a diferença entre os times é de apenas um ponto, com o clube carioca somando 67 e estando na liderança da competição
- Palmeiras bate Athletico-PR por 2 a 0 e dorme na liderança do Brasileirão Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Palmeiras vence Fluminense no Maracanã e abre vantagem na semi da Libertadores Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Palmeiras atropela Corinthians, vence por 4 a 1 e apresenta ao rival 8ª derrota seguida Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Palmeiras vence Bahia e diminui a distância para Flamengo Estadão Conteúdo · há 2 semanas