Leila Pereira também reclama de arbitragem: ‘Contra tudo e contra todos’
O polêmico uso do VAR (árbitro de vídeo) no empate em 1 a 1 entre Internacional e Palmeiras, no último domingo (29), no Beira-Rio, válido pelo Brasileirão, ainda está dando o que falar. Hoje, Leila Pereira, presidente da principal patrocinadora do Verdão, questionou a arbitragem em publicação realizada em uma rede social.
Em seu Twitter, a também conselheira do Alviverde endossou as criticas do treinador Mano Menezes e de Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras.
“Vamos em frente! Sempre foi assim. Contra tudo e contra todos. Avanti, Palestra!”, escreveu a dona da Crefisa e patrocinadora da equipe paulista.
A reclamação do Palmeiras decorre da marcação de uma falta de Willian no lance que daria o segundo gol ao time visitante. O atacante sofreu uma falta e acabou tocando a mão na bola. Na sequência, Bruno Henrique colocou a bola para as redes.
Willian, no entanto, assegurou após o jogo que não sentiu a bola tocar em nenhuma parte do seu braço.
O resultado deixou o Palmeiras com 46 pontos, três a menos que o líder Flamengo. Agora, os comandados de Mano recebem o Atlético-MG, no próximo domingo (6), no Allianz Parque.
Vamos em FRENTE! Sempre foi assim. Contra tudo e contra todos!
Avanti Palestra!!! pic.twitter.com/ogojOJHLwf— Leila Pereira (@lpconselheira) September 30, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.