Que figura! Por que você não pode ficar sem seguir o Evra no Instagram

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2017 12h25 - Atualizado em 05/09/2017 08h27
Evra é um dos jogadores mais divertidos no Instagram

Lateral esquerdo da seleção francesa e do Olympique de Marseille, Patrice Evra é o contrário da imagem clássica que temos de um defensor: baixinho e muito bem humorado.

Em campo, ele é carrancudo e já se envolveu em confusões, como quando acusou Suárez de racismo, além de não estar em sua melhor fase, deixando a Juventus no começo do ano para atuar no futebol francês. Porém, fora dos gramados, principalmente em seu Instagram, Evra mostra o quanto é divertido em vídeos e selfies.

Na postagem mais recente, que já conta com mais de 400 mil visualizações, Evra sai de uma cortina rebolando ao som do funk “vai embrazando” e fala em português: “tenho uma bunda muito grande”.

Esta nem foi a primeira vez que o francês mostrou sua relação com o Brasil e já postou vídeos dando “sarradas no ar”. Se o futebol não está dos melhores, acompanhar o Evra no Instagram vale muito a pena. Confira por que:

Treino dele é bem legal

Ele faz vídeo rindo das montagens que fazem com ele, como essa do Jackson Five com jogadores que passaram pelo Manchester United:

Ele canta e dá conselho aos seguidores: “ame a sua mãe”

É amigo dos animais!

E dá sarrada no ar!

Ele publica vídeo na segunda-feira para lembrar que no final de semana ele ficou “embrazado”: