Que situação! Sport está sendo processado por pai de novo técnico: “4 meses sem receber”
O anúncio de que Eduardo Baptista é o novo treinador do Sport criou uma enorme saia-justa no clube rubro-negro. Isto porque o pai do novo comandante pernambucano, Nelsinho Baptista, está movendo um processo contra a equipe por atrasos de pagamentos.
“Tem apenas um clube que me deve, que é o Sport”, revelou o experiente Nelsinho, em entrevista exclusiva a Flavio Prado que vai ao ar no próximo fim de semana, na Rádio Jovem Pan.
“Na primeira passagem que eu tive pelo Sport, eu demorei praticamente nove anos para receber o que tinha direito. E, agora, fiquei quatro meses no Sport sem receber os meus direitos de arena, o meu CLT… Tanto é que entrei com processo contra eles para receber. Na outra vez, também tive que entrar na Justiça contra eles”, acrescentou.
Nelsinho Baptista deixou o Sport em abril deste ano, sendo substituído por Claudinei Oliveira. Ele havia assumido o clube em dezembro e pediu demissão alegando divergências com a diretoria. Na ocasião, disparou contra os responsáveis por comandar o clube.
“Não consigo trabalhar com pessoas que enganam todo mundo. Agradeço ao torcedor, mas não consigo trabalhar com pessoas desse tipo. Enganam torcedor, jogador, e os problemas são sempre dos outros. Eu estou no Sport há quatro meses e não recebo. Recebi uma imagem. E o pior de tudo: ninguém me dá uma satisfação. Como é que você pode ir para frente com uma diretoria dessa?”, criticou, na época.
Agora, Nelsinho terá de ver o próprio filho, Eduardo, à frente do Sport. O técnico de 48 anos acertou com a diretoria rubro-negra e será apresentado ainda nesta semana. Ele já comandou o Leão entre 2014 e 2015, tendo sido campeão estadual e da Copa do Nordeste.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.