Reencontro com Mourinho: jornais especulam ida de David Luiz ao Manchester United

  • Por Jovem Pan
  • 17/11/2017 09h06 - Atualizado em 17/11/2017 09h07
EFEDavid Luiz foi barrado por Conte no último confronto do Chelsea

Barrado por Antonio Conte no Chelsea, David Luiz estaria na mira do Manchester United, segundo publicado pelos jornais Daily Star e Daily Express nesta sexta-feira (17). Caso se confirme, a ida do zagueiro brasileiro aos Diabos Vermelhos marcaria um reencontro com José Mourinho, que foi seu treinador no Chelsea entre 2013 e 2014.

David Luiz acompanhou da arquibancada a última partida do Chelsea, justamente contra o Manchester United. O motivo seria um desentendimento com Conte por ter questionado suas opções táticas. Caso deixe o clube londrino, o zagueiro se juntaria a Diego Costa e Matic na lista dos jogadores dispensados após baterem de frente com o treinador italiano. O meia sérvio também teve como destino o United.

Outros destaques

Em El Salvador, o jornal El Grafico apresentou os 32 classificados à Copa do Mundo de forma criativa, com uma Matryoshka (tradicional bonequinha russa) para cada seleção que estará no Mundial.

Na véspera do dérbi entre Real e Atlético de Madrid, o Marca traz em sua capa Laurence, mãe dos jogadores Theo Hernandéz e Lucas Hernandéz, que estarão em lados opostos no clássico deste sábado.