Reunião com presidente pode definir futuro de Felipe Melo na segunda-feira

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2017 15h30 - Atualizado em 02/09/2017 15h40
Felipe Melo está afastado do Palmeiras desde o final de julho

O futuro de Felipe Melo no Palmeiras está nas mãos de Maurício Galiotte. Segundo informações do repórter da Jovem Pan, Fredy Júnior, o presidente alviverde vai se reunir nesta segunda-feira (4) com o volante para definir qual a decisão será tomada. A expectativa é que ele seja reintegrado.

O jogador está afastado desde o final de julho, após a eliminação do Palmeiras para o Cruzeiro, nas quartas de final da Copa do Brasil. Na oportunidade, Felipe Melo discutiu com o técnico e passou a treinar separado do elenco.

Essa situação fez com que os advogados do volante encaminhassem uma notificação ao clube solicitando o seu retorno às atividades normais. Felipe Melo alegava que estaria sofrendo assédio moral por ter que treinar em horários alternativos.

No final de agosto, porém, jogador e treinador acabaram se encontrando pela primeira vez após o desentendimento para tentarem aparar as arestas. A reunião realizada na Academia de Futebol foi intermediada pelo diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos.

Cuca chegou a dizer em entrevista coletiva que o volante teria pedido desculpas e que pretendia reintegrá-lo ao elenco. O treinador contou também que não queria prejudicar a carreira do jogador e evitar possíveis processos judiciais contra o clube.

Mas, antes disso acontecer, Maurício Galiotte quer ouvir o jogador para saber o que ele pensa sobre o seu possível retorno. Segunda-feira pode ser o último capítulo da novela envolvendo Felipe Melo, Cuca e Palmeiras.