Fortaleza anuncia acerto de Rogério Ceni com o Cruzeiro

Clube cearense anunciou que Rogério Ceni aceitou a proposta para dirigir o Cruzeiro

  • Por Jovem Pan
  • 11/08/2019 12h08
LC Moreira/Estadão ConteúdoRogério Ceni deixou o Fortaleza para assumir o Cruzeiro

O Fortaleza anunciou neste domingo (11) que Rogério Ceni deixou o comando do time e aceitou a proposta para treinar o Cruzeiro no lugar de Mano Menezes.

Pelo Twitter, o clube cearense agradeceu ao técnico e informou que ele não treinará a equipe no jogo contra o CSA, em Maceió, nesta segunda-feira (12).

“O clube, através de seu corpo diretivo, jogadores, funcionários e principalmente o torcedor, agradece todo o trabalho desenvolvido, é muito grato pelas conquistas e a certeza de que o legado de Rogério Ceni permanecerá”, diz um tweet postado pela página oficial do clube.

Apesar do Cruzeiro ainda não ter anunciado a chegada de Ceni, o próprio Fortaleza revelou o destino do treinador. “Fortaleza ainda informa que Rogério aceitou o convite feito pelo Cruzeiro Esporte Clube e que será ressarcido através de multa contratual’, diz outro post.

Rogério Ceni assumiu o Fortaleza em 2018 e foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado e do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste neste ano.