Lisca chega ao CT Rei Pelé para assinar com o Santos: ‘Motivado e feliz demais’

O treinador veio de Recife, onde orientou pela última vez a equipe do Sport e deverá estar na Vila Belmiro para acompanhar o jogo contra o Botafogo

  • Por Jovem Pan
  • 20/07/2022 17h24
Divulgação/ Sport Clube Recife lisca; sport Lisca será treinador do Santos no restante da temporada 2022

O técnico Lisca chegou nesta tarde de quarta-feira, 20, ao CT Rei Pelé para assinar contrato com o Santos. O treinador veio de Recife, onde orientou pela última vez a equipe do Sport e deverá estar na Vila Belmiro para acompanhar o jogo contra o Botafogo, na noite de hoje, pelo Campeonato Brasileiro 2022. “Ótima (expectativa). Motivado e feliz demais”, disse o comandante, à TV Tribuna. Lisca deverá orientar o primeiro treino para o time santista nesta quinta-feira.

Lisca chega ao Santos após grande desgaste para sair do Sport. A notícia de sua saída do time pernambucano vazou antes do jogo com o Vila Nova, na Ilha do Retiro. O técnico foi bastante e até foi atingido por um copo com líquido, enquanto estava no banco de reservas. No Peixe, além de dar padrão de jogo e bom desempenho à equipes, Lisca vai tentar recuperar a grande empatia que sempre teve com as torcidas pelos clubes nos quais trabalhou. Seu melhor desempenho foi em 2010, pelo América-MG, no qual teve acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e levou o time até a semifinal da Copa do Brasil.

*Com informações do Estadão Conteúdo