JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Três em Um | 00h00 - 01h00
Santos

Neymar inicia transição física e pode retornar na Copa do Brasil, contra o CRB

Craque foi incluído na lista de jogadores que viajarão para o Nordeste; Santos compartilhou um vídeo onde o atleta aparece treinando, demonstrando boa agilidade e sem apresentar dores

ia samy

Neymar
54519633128_2971816544_k Raul Baretta/ Santos FC

Neymar está iniciando sua transição física no Santos e pode retornar aos gramados na Copa do Brasil. Após um mês se recuperando de uma lesão muscular, o jogador se prepara para o segundo confronto contra o CRB, agendado para o dia 22 de maio em Maceió. O atacante sofreu a lesão em um jogo contra o Atlético-MG no dia 16 de abril, o que o afastou de várias partidas. Embora não esteja disponível para o duelo contra o Corinthians no próximo domingo, ele foi incluído na lista de jogadores que viajarão para o Nordeste. O Santos compartilhou um vídeo onde Neymar aparece treinando, demonstrando boa agilidade e sem apresentar dores. O técnico Cléber Xavier acredita que a volta de Neymar pode ser crucial para a equipe, que atualmente se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A expectativa em torno do retorno do jogador é alta, mas os torcedores têm opiniões divergentes, com alguns pedindo cautela para evitar novas lesões. Caso retorne aos jogos, Neymar ainda terá pela frente compromissos importantes, incluindo uma partida contra o Vitória, um amistoso contra o RB Leipzig e confrontos com Botafogo e Fortaleza antes do fim de seu contrato. Além disso, o jogador está avaliando a possibilidade de renovar seu vínculo até dezembro.

[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

A torcida também aguarda ansiosamente a estreia de Zé Rafael como titular, que se recuperou de dores nas costas. Após um empate sem gols contra o Ceará, os torcedores expressaram descontentamento e pediram mudanças na equipe. Cléber Xavier está considerando a inclusão de Zé Rafael no time titular e a reintegração do centroavante Julio Furch, que não atua desde novembro.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias

[jp-related-posts ids=”1962882,1962350,1962663″]

Assuntos