Neymar responde Santos nas redes sociais: ‘Eu vou, mas eu volto’

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2020 14h22
Reprodução/Santos FCNeymar atuou no time profissional do Santos até 2013

Neymar deixou a torcida do Santos animada nas redes sociais. Através do Instagram, na tarde desta terça-feira (14), o atacante do Paris Saint-Germain afirmou que irá voltar ao time da Baixada.

Mais cedo, o craque publicou uma foto dos tempos de Santos para parabenizar o clube pelo aniversário de 108 anos de idade. “Parabéns @santosfc .. ‘é um orgulho que nem todos podem ter'”, escreveu o jogador.

Agradecendo, o Peixe respondeu o atleta com a mensagem: “Meu menino da Vila! Muito obrigado”. Logo na sequência, Neymar deixou no ar: “Eu vou, mas eu volto”.

Antes, em vídeo enviado ao Peixe, Neymar já havia demonstrado carinho com o clube. “Quero desejar meus parabéns ao Santos pelos 108 anos de idade. E dizer que foi um clube muito importante para mim e para minha carreira. É um clube que sou apaixonado, sou torcedor”, disse.

Revelado nas categorias de base do Santos, Neymar subiu ao time profissional em 2009, participou de conquistas importantes e tornou-se ídolo da torcida. Em 2013, ele deixou a equipe rumo ao Barcelona, da Espanha.

Em sua vitoriosa passagem, Neymar foi importante nas conquistas da Libertadores 2011 e da Copa do Brasil 2010, além do tricampeonato do Paulistão (2010 a 2012).