Arboleda diz ter vestido camisa do Palmeiras para pagar aposta e pede desculpas por ‘estupidez’
Robert Arboleda, zagueiro do São Paulo, se pronunciou após a polêmica gerada por vestir a camisa do Palmeiras. Utilizando sua conta no Instagram, o defensor são-paulino pediu desculpas à torcida e disse ter usado a vestimenta do rival para pagar uma aposta feita com os amigos.
“Gostaria de me desculpar publicamente com os torcedores do São Paulo, membros da comissão técnica, jogadores, diretoria e todos que se sentiram ofendidos ao me ver vestido com a camisa de outro clube”, escreveu.
“Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias. Me arrependo profundamente disso”, prosseguiu.
Por conta da foto, que viralizou nas redes sociais, muitos torcedores do São Paulo pediram a saída do equatoriano. No texto, Arboleda afirmou que sempre honrou as cores do Tricolor.
“Nunca deixei de me dedicar ao meu clube, ao meu escudo e a essas cores desde o primeiro dia em que tive a honra de vestir a camisa tricolor. E seguirei assim sempre. Novamente peço desculpas por essa estupidez. Tamo junto, São Paulo”, finalizou.
continue lendo
São Paulo Futebol Clube
Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo
O ex-presidente, que renunciou no começo do ano após ter sido afastado, havia sido acusado de gestão temerária
- São Paulo supera Atlético-MG pelo Brasileirão e ultrapassa Corinthians Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- Luciano celebra vitória do São Paulo em meio a momento ruim: ‘Pior fase de sua história’ Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- São Paulo bate Bragantino, volta a vencer no Brasileiro após 10 jogos e finda drama de Dorival Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- São Paulo x Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 1 mês