Bruno Peres volta a treinar e deve reforçar o São Paulo; Everton fica de fora
Desfalque nos últimos quatro jogos do São Paulo devido a uma lesão muscular, o lateral-direito Bruno Peres está recuperado e voltou a treinar normalmente nesta segunda-feira (24), na reapresentação do Tricolor após empate em 1 a 1 com o América-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com isso, o jogador pode pintar como uma das novidades no time de Diego Aguirre diante do Botafogo, domingo (30), no Rio de Janeiro. Assim como o zagueiro Bruno Alves e o atacante Rojas, que cumpriram gancho no duelo do fim de semana, voltam e reforçam o Tricolor.
Por outro lado, o São Paulo pode seguir sem o meia-atacante Everton, que ainda sente dores por conta de uma fibrose na coxa esquerda. O jogador não atuou diante do América-MG, no sábado (22), e segue como dúvida para o próximo compromisso do Tricolor na competição nacional, onde lidera com 51 pontos.
A baixa confirmada para o duelo contra o Botafogo é o zagueiro Arboleda, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate com os mineiros e terá de cumprir suspensão automática.
Com informações de Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Brasil
Cidade de São Paulo tem o setembro mais chuvoso desde 1943
O acumulado de 253,8 milímetros medido na manhã desta segunda-feira (14) é três vezes superior à média para todo o mês
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 4 dias
- São Paulo supera Atlético-MG pelo Brasileirão e ultrapassa Corinthians Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Luciano celebra vitória do São Paulo em meio a momento ruim: ‘Pior fase de sua história’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- São Paulo bate Bragantino, volta a vencer no Brasileiro após 10 jogos e finda drama de Dorival Estadão Conteúdo · há 2 semanas