Juanfran não treina e pode desfalcar o São Paulo diante do Avaí
Juanfran voltou a sentir dores e perdeu o treino preparatório para a partida do São Paulo diante do Avaí, marcada para o próximo domingo (20), às 16h, no Morumbi. Na manhã desta sexta-feira (18), o lateral-direito ficou no Reffis e precisará ser reavaliado antes do embate válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O espanhol era uma das opções para substituir Reinaldo, lateral-esquerdo que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Cruzeiro, na última quarta-feira, no Mineirão.
Desta fora, Fernando Diniz tem duas opções para ocupar a lacuna deixada por Reinaldo: Léo, jogador da posição, e Liziero, volante que pode atuar no setor.
Juanfran no Reffis hoje, é dúvida para domingo. Somado isso ao fato de que Reinaldo está suspenso, Léo e Liziero são os cotados para assumir a lateral esquerda contra o Avaí.
— Giovanni Chacon (@GiovanniChacon_) October 18, 2019
Assuntos
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras vence São Paulo e torce pelo Corinthians para seguir líder no Brasileirão
Triunfo do Timão sobre o Flamengo no domingo (13) impede o Rubro-Negro de assumir a ponta da tabela
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 4 dias
- São Paulo supera Atlético-MG pelo Brasileirão e ultrapassa Corinthians Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Luciano celebra vitória do São Paulo em meio a momento ruim: ‘Pior fase de sua história’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- São Paulo bate Bragantino, volta a vencer no Brasileiro após 10 jogos e finda drama de Dorival Estadão Conteúdo · há 2 semanas