Luis Fabiano é internado após ser infectado pelo novo coronavírus

De acordo com a assessoria do atacante, o ídolo do São Paulo está bem, apenas sob observação médica e com o quadro estável

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2021 15h00 - Atualizado em 24/03/2021 15h07
Reprodução/InstagramLuis Fabiano ao lado de Daniel Alves

Luis Fabiano testou positivo para a Covid-19, na semana passada, e foi internado em um hospital após apresentar sintomas da doença. De acordo com a assessoria do atacante, o ídolo do São Paulo está bem, apenas sob observação médica e com o quadro estável. “Sobre as notícias que estão circulando nas redes sociais a respeito do estado de saúde de Luis Fabiano, esclarecemos que: O atacante de fato testou positivo para COVID-19 na semana passada, mas se encontra bem neste momento. Nos últimos dias, Luis Fabiano teve sintomas relacionados à doença e o médico que acompanha a situação orientou que ele fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais próximo. Luis Fabiano se encontra no hospital, sob observação, mas se sente bem e seu quadro é estável”, informou.

Luis Fabiano, de 40 anos de idade, está sem clube desde 2017, quando teve rápida passagem pelo Vasco. Apesar do longo período de inatividade, o centroavante ainda não anunciou aposentadoria. Revelado pela Ponte Preta, o atacante é um dos maiores artilheiros da história do São Paulo e possui passagens de sucesso por Porto e Sevilla. Pela seleção brasileira, ele representou a “Canarinho” na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, participando do time que caiu nas quartas de final diante da Holanda.