Pablo tem lesão na costela e fica fora do São Paulo por três semanas

Segundo Fernando Diniz, treinador do São Paulo, contusão é ‘incomum’

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2020 22h49
PAULO PAIVA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDOPablo sentiu uma lesão na costela após a partida contra o Atlético-MG

Pablo será desfalque no São Paulo nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O atacante sofreu uma lesão na região da costela na partida contra o Atlético-MG, quando o time perdeu por 3 a 0, não enfrentou o Fluminense, e deve levar de duas a três semanas para voltar a estar à disposição do treinador Fernando Diniz.

“Não temos uma previsão exata. Ele teve uma lesão muito estranha na região da costela. Não sei se duas, três semanas. É difícil falar de tempo, porque é uma região estranha, uma lesão pouco comum. A gente espera que ele volte o mais rápido possível”, afirmou Diniz.

Sem Pablo, o treinador escalou o trio ofensivo formado por Paulinho Bóia, Vitor Bueno e Luciano na partida contra o Tricolor Carioca. Brenner entrou no segundo tempo, marcou um gol, participou de outro e briga por posição no time titular. Nesta segunda-feira, Gonzalo Carneiro voltou aos treinos.

O atacante desfalcou a equipe nos dois últimos jogos por causa de dores musculares. Ele pode ficar à disposição para o confronto com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no Morumbi. Além de Pablo, Igor Vinícius, que recebeu o terceiro cartão amarelo, também está fora. Juanfran deve ser o substituto. Daniel Alves, Liziero, Rojas e Walve estão no departamento médico.