Reinaldo não participa de treino do São Paulo; Bruno Peres e Everton seguem fora

  • Por Jovem Pan
  • 19/09/2018 14h45
Divulgação SPFCDiego Aguirre conversa com jogadores do São Paulo antes de iniciar treino no CT da Barra Funda

Depois de ganhar um dia de folga, o São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira (19), no CT da Barra Funda, para iniciar os preparativos para o duelo contra o América-MG, sábado, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E a atividade comandada pelo técnico Diego Aguirre não contou com a presença do lateral-esquerdo Reinaldo, poupado devido ao cansaço muscular. No entanto, o jogador não preocupa e deverá jogar no fim de semana.

Quem também realizou trabalhos separados foram o lateral-direito Bruno Peres e o meia-atacante Everton. O primeiro vem se recuperando de uma lesão muscular e segue seu processo de transição para o gramado, iniciado na terça.

Já o segundo ficou no Reffis e deve passar por testes ao longo da semana para ver se terá condições de entrar em campo na partida diante dos mineiros. Se não sentir dores na coxa esquerda, poderá ser relacionado pelo técnico Diego Aguirre.

Certo, por enquanto, são um retorno e duas baixas. Quem volta é o lateral-direito Régis, que cumpriu suspensão no SanSão. Já o zagueiro Bruno Alves e o atacante Rojas, que receberam o terceiro cartão amarelo no domingo, cumprirão suspensão nesta rodada.

Líder do Brasileirão com 50 pontos, o São Paulo tem um de vantagem na tabela sobre o Internacional. Os gaúchos jogarão no dia seguinte ao confronto do time paulista – no domingo, visitam o Corinthians, em Itaquera.

Com informações de Estadão Conteúdo