São Paulo vai pedir imagens do VAR de gol anulado contra o Atlético-MG

Clube entende que a imagem divulgada pela CBF até o momento é inconclusiva

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2020 23h09 - Atualizado em 04/09/2020 23h10
Reprodução/São PauloAtuação do VAR no jogo contra o Atlético-MG irritou Fernando Diniz

O São Paulo vai à Comissão Nacional de Arbitragem pedir as imagens analisadas pelo VAR no lance do gol anulado de Luciano, na derrota para o Atlético-MG, na quinta-feira, no Mineirão, pela 7ª rodada do Brasileirão. O clube entende que a imagem divulgada pela CBF até o momento é inconclusiva.

Pouco tempo depois do jogo, o São Paulo já havia questionado o lance nas redes sociais. “Imagens de Atlético x São Paulo. Nós também não temos uma que mostre Luciano impedido. Não é desculpa pelo resultado, mas na vitória, no empate ou na derrota, exigiremos critérios claros”, escreveu o clube na divulgação das fotos do jogo.

O treinador Fernando Diniz se irritou com a arbitragem. “Se o VAR tem razão, que as imagens venham para termos mais sossego. Até agora ninguém entende por que o VAR anulou o gol”, disse, após a derrota por 3 a 0. O São Paulo realizou uma reclamação formal sobre o VAR nos últimos dias, questionando a agressão de Jô no zagueiro Diego Costa no clássico contra o Corinthians, no domingo passado. O STJD denunciou o atacante corintiano, que pode pegar até 12 jogos de gancho.

* Com Estadão Conteúdo