Treino do São Paulo tem volta de Hernanes e baixa de Vitor Bueno
Após a derrota para o Vasco no domingo, o São Paulo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e Fernando Diniz pode contar com um importante reforço na atividade: o meia Hernanes. Recuperado de uma lombalgia, ele treinou com os companheiros no gramado. Em razão de dores nas costas, Hernanes foi desfalque da equipe nas partidas contra o Vasco e o Fortaleza, nas últimas duas rodadas do Brasileirão.
Agora, o meia poderá se tornar opção do treinador para o duelo desta quinta-feira, contra o Bahia, no Morumbi, pela quarta rodada. Por outro lado, Diniz pode ter a baixa de Vitor Bueno. Nesta segunda, ele ficou fora do treino por causa de um edema na coxa esquerda, sentido minutos antes do início da partida contra o Fortaleza, na última quinta. O jogador faz tratamento, e o treinador não sabe se poderá ter o jogador em campo na próxima rodada.
Walce, Rojas e Toró ainda fazem tratamento muscular, e são desfalques certos, com chances remotas de serem relacionados para o duelo contra o Bahia. Assim, Diniz pode escalar o São Paulo com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Paulinho e Pablo.
* Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Brasil
Criminosos furtam R$ 5 milhões em joias após quebrar paredes de loja em SP
Ninguém foi preso até o momento
- São Paulo repete erros e sofre revés de 2 a 0 para Cruzeiro Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Cruzeiro x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 5 dias
- São Paulo quita um mês de direitos de imagem atrasados Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 1 mês