Tréllez leiloa camisas e arrecada mais de R$ 50 mil para combate à pandemia

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2020 17h53 - Atualizado em 20/04/2020 17h56
Rubens Chiri / saopaulofc.netTréllez leiloou camisas para arrecadar fundos contra o coronavírus

O centroavante Santiago Tréllez, do São Paulo, também entrou na onda das lives. Em meio à pandemia do novo coronavírus, o jogador realizou um leilão com 60 camisas de seus companheiros de clube e de profissão, e arrecadou R$ 53 mil para o combate da covid-19.

A lista de atletas que doaram suas camisas para a arrecadação é extensa: Daniel Alves, Alexandre Pato, Robert Arboleda, Nenê, Andrés D’Alessandro, Paolo Guerrero, James Rodriguez, Radamel Falcão Garcia, Hernanes, Vitor Bueno, Orlando Berrío, Rodrigo Caio, David Ospina, Juanfer Quintero, entre outros. O valor será revertido para famílias de infectados com a covid-19 no Brasil e na Colômbia.

O diretor de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano, participou da transmissão. “Sensação muito linda. Sabia que as pessoas ajudariam no leilão, mas não imaginava que seria tanto e que as camisas seriam vendidas tão caras para ajudar as famílias que precisam nesse momento. E ainda não terminamos. Estou muito contente. Vamos poder ajudar muitas pessoas no Brasil e na Colômbia. Fico feliz. Muito obrigado a todos que me ajudaram nesse leilão, do nosso grupo do trabalho, amigos, companheiros que doaram camisas e aos que entraram na Live para ajudar. Muito obrigado mesmo, Tréllez”, comentou.

O colombiano já marcou um novo leitor virtual para o próximo sábado, 25, com novas camisas.