Seleção treina no CT do Palmeiras e Tite deve manter time titular contra o Chile

  • Por Estadão Conteúdo
  • 08/10/2017 17h55
Marcelo Machado de Melo / Fotoarena / Estadão Conteúdo Tite não fez mudanças em relação aos jogadores que terminaram a partida contra a Bolívia

O técnico Tite não deve fazer mudanças na Seleção Brasileira para a partida desta terça-feira (10) contra o Chile, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 18.ª e última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. A mudança em relação à partida contra a Bolívia, em La Paz, será basicamente a entrada de Ederson no gol, que o treinador já havia anunciado. Marquinhos, que entrou durante o jogo da última quinta-feira (5), no lugar do contundido Thiago Silva, será mantido na zaga.

A Seleção fez, na tarde deste domingo, na Academia de Futebol, o CT do Palmeiras, o segundo treino em São Paulo para a partida contra os chilenos. No treinamento, fechado na maior parte do tempo, pôde-se observar que Tite escalou o time titular no início da atividade com Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Renato Augusto, Paulinho e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus e Neymar.

A tendência é que seja este o time que começará a partida das 20h30 desta terça-feira em São Paulo. Na segunda-feira à tarde, véspera do jogo, Tite vai comandar um treino na arena palmeirense, quando confirmará a equipe.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.