Suárez desabafa em rede social após perder pênalti da eliminação do Uruguai: ‘Dias difíceis’

  • Por Jovem Pan
  • 01/07/2019 16h55 - Atualizado em 01/07/2019 17h05
EFE/Joédson AlvesSuárez perdeu um dos pênaltis

Luis Suárez postou um desabafo na tarde desta segunda-feira (1º), dois dias depois da eliminação do Uruguai da Copa América. O atacante uruguaio perdeu um dos pênaltis na disputa que culminou com a eliminação de sua seleção para o Peru. Após o resultado, o camisa 9 foi flagrado chorando copiosamente no gramado.

Suárez perdeu a única cobrança por parte do Uruguai na disputa de pênaltis. O principal nome do futebol uruguaio deu azar dos peruanos estarem com o pé afiado e não terem perdido uma cobrança sequer. No Twitter, o atacante agradeceu as mensagens de apoio e mostrou o já orgulho uruguaio.

Veja o desabafo de Suárez

“Dias difíceis. De tristeza, amargura e decepção, mas ao mesmo tempo, com milhares de mensagens de apoio que te tornam mais forte pensando no futuro. Sempre serei grato e me sentirei privilegiado em defender a camisa do meu país que me deu muita alegria e o qual eu continuarei defendendo com todo o amor do mundo.

Orgulhoso desse grupo de jogadores que me apoiaram em um momento pessoal muito difícil, essa é mais uma demonstração da camaradagem e do grande grupo humano que existe. Obrigado a comissão técnica também por todas suas boas palavras e todas as pessoas que fazem parte de nossa seleção, que estão atentas a todos os detalhes para que não percamos nada e que não sejam tão visíveis. E, claro, grato a todo o povo uruguaio pelo carinho e apoio destes dias. Desde já muito obrigado”