Thiago Neves critica afastamento: ‘Estou sendo exposto pela diretoria do Cruzeiro’

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2019 20h50
RODNEY COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Thiago Neves perdeu pênalti contra o CSA

O meio-campista Thiago Neves se manifestou sobre o seu afastamento do Cruzeiro nesta segunda-feira (2). Minutos antes do time mineiro entrar em campo para enfrentar o Vasco, em São Januário, o armador utilizou sua conta no Instagram para reclamar da diretoria da Raposa, que suspendeu o jogador após ele ter sido flagrado em uma festa no Mineirão.

“Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018 , 2019 e Copa do Brasil 2017 e 2018. Me reservo no direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus Perdoe essas pessoas…”, escreveu Thiago, em stories realizado no Instagram.

Thiago Neves já estava fora da partida diante dos vascaínos devido a um edema na coxa. Hoje, no entanto, Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, comunicou durante um vídeo postado nas redes sociais do clube o afastamento de Thiago Neves do elenco principal da Raposa.

“Quero comunicar que, a partir de agora, o Thiago não faz mais parte dos planos dessa diretoria. Nós temos contrato com ele, e o contrato tem que ser cumprido, mas, a partir de agora, ele treinará à parte”, falou.

“E vamos torcer para ele consiga arrumar um clube. Mas, vestir a camisa do Cruzeiro, pelo menos enquanto eu estiver aqui, ele não veste mais. Um abraço a todos, e vamos torcer aí para a gente sair dessa”, finalizou.

Restando três jogos para completar no Brasileirão, o Cruzeiro está na zona de rebaixamento do campeonato, com dois pontos a menos que o Ceará, o primeiro time fora da região da degola.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.