Tite define seleção brasileira com cinco alterações; Coutinho volta ao time titular
Tite definiu a escalação da seleção brasileira para a partida diante da Coreia do Sul, marcada para a próxima terça-feira (19), às 10h30 (horário de Brasília), em Abu Dhabi. Insatisfeito com o rendimento do Brasil na derrota para a Argentina, o treinador resolveu fazer modificações no time titular, concedendo espaço no ataque a Philippe Coutinho e Richarlison.
De acordo com o Globoesporte.com, que acompanhou o último treino antes do amistoso, Tite colocará em campo um time com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Militão e Renan Lodi; Fabinho, Arthur e Paquetá; Gabriel Jesus, Coutinho e Richarlison.
Desta forma, deixam a equipe o zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Alex Sandro, o volante Casemiro e os atacante Willian e Roberto Firmino.
Questionado pelo baixo rendimento no confronto diante dos argentinos, Lucas Paquetá permanecerá na equipe titular. Gabriel Jesus, contestado por desperdiçar uma penalidade, é outro que inicia entre os 11 principais.
O Brasil não vence desde a final da Copa América, quando bateu o Peru por 3 a 1 para conquistar o título em casa. Desde então, a seleção perdeu para Peru e Argentina, além de ter empatado com Colômbia, Senegal e Nigéria.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.