Torcida cobra atitude de elenco do Fla após derrota na Liberadores: ‘Não tem um Felipe Melo’

A torcida do Flamengo ficou novamente enfurecida após a derrota por 2 a 0 para o Emelec, na última quarta-feira (24), no jogo de ida válido pelas oitavas da Libertadores. No saguão do hotel em Guayaquil (Equador), torcedores pediram mais atitude aos jogadores do Rubro-Negro e cobraram uma resposta imediata.
Em vídeo divulgado no Twitter do “Paparazzo Rubro-negro”, os atletas são parados para conversar com alguns flamenguistas, que protestam com os cantos: ‘Muito dinheiro, pouco jogador’.
Em trecho da filmagem, Diego Alves aparece conversando com um torcedor, que pede a garra do volante Felipe Melo, do Palmeiras.
“Não tem um Felipe Melo, não tem um cara para criar um tumulto no jogo. Pô, ninguém faz”. O goleiro, então, respondeu que o time “estava triste com o resultado” e que a equipe ‘acreditava na virada”.
Na próxima quarta-feira (31), o Flamengo recebe o Emelec, no Maracanã, precisando vencer por três gols de diferença para classificar.
Torcedores do #Flamengo em Guayaquil cercam e cobram jogadores! Diego de cadeira de rodas! Vídeo completo no Link: https://t.co/DD2dZ7jNQb pic.twitter.com/vfPTgIi1jG
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) July 25, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.