Última tentativa: Barcelona fará mais uma proposta milionária por Philippe Coutinho, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2017 09h00
Philippe Coutinho ainda não atuou pelo Liverpool nesta temporada

Enquanto alguns jornais ingleses, como o Mirror e o I Sport, garantem que Philippe Coutinho já aceitou sua permanência no Liverpool e foi reintegrado ao elenco (ele não atuou nas primeiras partidas do Inglês), o Sun Sport afirma que o Barcelona fará uma última oferta para ter o atacante brasileiro em seu time.

Segundo a capa da publicação nesta quarta-feira (23), a nova proposta é no valor de 136 milhões de libras (mais de R$ 550 milhões), o que faria de Coutinho a segunda negociação mais cara da história do futebol.

Ainda sobre o Barcelona, o Sport indica que o clube negocia com Di Maria, companheiro de Neymar no ataque do PSG. A ida do argentino ao Barça chegou a ser confirmada pelo Twitter oficial do clube na noite da última terça (22), porém a conta havia sido invadida e a informação não passou de uma piada dos hackers.

Em Madrid, o Barça foi motivo de polêmica por conta das fotos de Neymar com seus ex-companheiros de time. O As tratou as imagens de Messi e Suárez ao lado do brasileiro como “o motim do Instagram”, afirmando que as fotos seriam uma resposta à decisão do clube de processar o craque do PSG.

Já o Marca brincou com a famosa legenda de Piqué, o “se queda” (ele fica, em português), para confirmar as próximas renovações de contrato na equipe do Real Madrid: Marcelo, Carvajal, Isco, Zidane, Benzema, Varane e Asensio, todas com cláusulas de rescisão altíssimas para “evitar surpresas”.