Últimos dois corpos das vítimas do incêndio do Flamengo são identificados pelo IML

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2019 16h00 - Atualizado em 10/02/2019 16h10
Reprodução Twitter Samuel Thomas e Jorge Eduardo foram os últimos identificados pelo IML

Os corpos de Jorge Eduardo dos Santos Pereira Dias e Samuel Thomas de Souza Rosa, ambos de 15 anos, vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, foram identificados pelo Instituto Médico Legal na tarde deste domingo (10). A informação foi divulgada pelo próprio clube alvinegro.

O IML estava com dificuldades para identificar duas das vítimas, tanto que na manhã desde domingo, familiares dos atletas da categoria de base do Flamengo, reclamaram publicamente da demora para a liberação dos corpos.

Agora, com a identificação dos corpos de Jorge Eduardo e Samuel Thomas, todas as 10 vítimas fatais estão liberadas para sepultamento. Alguns já foram enterrados, em cerimônias ocorridas no sábado e neste domingo.

Os demais jogadores mortos no incêndio ocorrido na última sexta-feira (8), são Arthur Vinicius de Barros Silva, Pablo Henrique da Silva Matos, Vitor Isaías Coelho da Silva, Bernardo Augusto Manzke Pisetta, Gedson Corgosinho Beltrão dos Santos, Áthila de Souza Paixão, Christian Esmerio Candido e Rykelmo de Souza Viana.

Com informações de Agência Estado

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.