Vasco confunde idade de possível reforço e recua na contratação

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2019 16h30 - Atualizado em 16/04/2019 16h40
DELMIRO JUNIOR/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDOJairinho, atacante do Bangu, chamou a atenção do Vasco na disputa da semifinal do Campeonato Carioca

Jairinho, um dos destaques do Bangu no Campeonato Carioca, despertou o interesse do Vasco. Acreditando que o atacante tinha 22 anos, o clube cruzmaltino o procurou e fez uma proposta de três anos de contrato. No entanto, durante a negociação, descobriu-se que na verdade o jogador tem 28 anos, fato que levou o clube a recuar.

A informação foi divulgada nas redes sociais pelo “Vasco Transparente”. Ainda segundo o perfil, a confusão se deu por conta de alguns sites que possuem fichas técnicas de jogadores, afirmavam que ele era nascido em 1996 e não em 1990, como de fato é.

De acordo com informações da imprensa carioca, as conversas entre Vasco e jogador continuam, mas o interesse esfriou, já que foi feita uma revisão no tempo de contrato. Ao invés de três anos, o clube oferece agora um contrato bem mais curto, até dezembro deste ano com possibilidade de renovação por mais um ano.