Vasco confunde idade de possível reforço e recua na contratação
Jairinho, um dos destaques do Bangu no Campeonato Carioca, despertou o interesse do Vasco. Acreditando que o atacante tinha 22 anos, o clube cruzmaltino o procurou e fez uma proposta de três anos de contrato. No entanto, durante a negociação, descobriu-se que na verdade o jogador tem 28 anos, fato que levou o clube a recuar.
A informação foi divulgada nas redes sociais pelo “Vasco Transparente”. Ainda segundo o perfil, a confusão se deu por conta de alguns sites que possuem fichas técnicas de jogadores, afirmavam que ele era nascido em 1996 e não em 1990, como de fato é.
De acordo com informações da imprensa carioca, as conversas entre Vasco e jogador continuam, mas o interesse esfriou, já que foi feita uma revisão no tempo de contrato. Ao invés de três anos, o clube oferece agora um contrato bem mais curto, até dezembro deste ano com possibilidade de renovação por mais um ano.
Curiosidade: Departamento de Futebol do Vasco tem reunião hoje com representante do Jairinho, o clube que já conversava com staff do atleta, encaminhava um acordo por 3 anos, mas não sabiam que o jogador já tem 28 anos, acreditavam que tinha 22. Contrato oferecido será menor.
— VascoTransparente (@VascoTranspare3) 15 de abril de 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.