Vasco homenageia vítimas de incêndio e estampa bandeira do Flamengo no uniforme
O Vasco prestou uma bela homenagem ao Flamengo na noite desta quarta-feira (13), cinco dias após um incêndio ter atingido o Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube rubro-negro, e causado a morte de 10 atletas e deixado três feridos.
O clube cruz-maltino entrou em campo para enfrentar o Resende, no estádio do Maracanã, com a bandeira do rival estampada em seu uniforme, entre o escudo do clube e do fornecedor de material esportivo.
O Vasco informou ainda que as utilizadas nesta quarta serão leiloadas e a renda obtida com as mesmas vai ser revertida para os familiares das vítimas da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu.
Além da homenagem ao Flamengo, o Vasco estampou nas costas a mensagem SOS Vidigal e Rocinha nas costas, para lembrar das sete vítimas dos temporais que atingiram as comunidades do Rio de Janeiro na última semana.
O duelo contra o Resende é válido pelas semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. A outra semifinal será disputada entre Flamengo e Fluminense, nesta quinta, também no Maracanã.
Uma passada no vestiário bem organizado pelos nossos profissionais.
Uma camisa histórica com uma singela homenagem aos meninos falecidos na tragédia do Ninho do Urubu e um alerta sobre as vítimas das chuvas na Rocinha e no Vidigal.
? Rafael Ribeiro / Vasco#DiadeVasco pic.twitter.com/hMI33bzF0u
— #AquiÉVasco (@VascodaGama) 13 de fevereiro de 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.