Vasco homenageia vítimas de incêndio e estampa bandeira do Flamengo no uniforme

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2019 22h30
Divulgação CRVGBandeira do arquirrival é estampada no uniforme cruz-maltino entre escudo do clube e do fornecedor de material esportivo

O Vasco prestou uma bela homenagem ao Flamengo na noite desta quarta-feira (13), cinco dias após um incêndio ter atingido o Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube rubro-negro, e causado a morte de 10 atletas e deixado três feridos.

O clube cruz-maltino entrou em campo para enfrentar o Resende, no estádio do Maracanã, com a bandeira do rival estampada em seu uniforme, entre o escudo do clube e do fornecedor de material esportivo.

O Vasco informou ainda que as utilizadas nesta quarta serão leiloadas e a renda obtida com as mesmas vai ser revertida para os familiares das vítimas da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu.

Além da homenagem ao Flamengo, o Vasco estampou nas costas a mensagem SOS Vidigal e Rocinha nas costas, para lembrar das sete vítimas dos temporais que atingiram as comunidades do Rio de Janeiro na última semana.

O duelo contra o Resende é válido pelas semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. A outra semifinal será disputada entre Flamengo e Fluminense, nesta quinta, também no Maracanã.