Ganso critica Muricy após ficar na reserva: “melhorou com a minha entrada”

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2014 11h11

Camisa 8 do Tricolor deu passe para o gol de Ademilson e que garantiu o empate em casa

Ganso reclama da reserva e diz que time melhorou com sua entrada

No empate por 2 a 2 entre São Paulo e Coritiba na noite do último sábado (3), no Estádio do Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho deixou o meia Paulo Henrique Ganso no banco e escalou o atacante Pabon em sua vaga. Com o placar adverso no segundo tempo, o camisa 8 foi para o jogo e deu o passe para o gol de empate do Tricolor.

Na saída de campo após a partida, o armador demonstrou a sua insatisfação de ter começado entre os reservas e afirmou que o clube do Morumbi melhorou muito com a sua entrada e que era difícil ver quatro atacantes em campo sem ter um meia que os deixasse na cara do gol.

“Acho que com quatro atacantes sem ninguém para criar, fica difícil para eles. Depois que eu entrei a equipe melhorou, criou mais e teve inúmeras chances de gol”, desabafou.

Questionado sobre o motivo de ter sido sacado da equipe titular, Ganso disse que não sabe explicar o motivo e que isso é por conta de Muricy Ramalho. “O Muricy que é o técnico. Ele que sabe quem está melhor para jogar”.

O Tricolor volta ao Estádio do Pacaembu na próxima quarta-feira (7), na partida de volta contra o CRB, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Na primeira partida, os alagoanos venceram por 2 a 1.

Sem saber se o meia será titular, o time de Muricy precisará de uma vitória simples para se garantir na próxima fase da competição.