Gareca afirma que fica no Palmeiras, mas ressalta: “decisão da diretoria”

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2014 08h31

Argentino ainda não venceu no Brasileirão

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Gareca afirma que fica no Palmeiras

O Palmeiras sucumbiu diante o Sport por 2 a 1, na Arena Pernambuco, na última quarta-feira e conheceu o seu 10º jogo sem vitórias no Brasileirão, o que o deixa na lanterna da competição. Na entrevista coletiva após o revés, o técnico Ricardo Gareca teve a sua continuidade no comando questionada e garantiu que não pensa em abandonar o barco nesta situação e que a decisão fica por conta da diretoria alviverde.

“Não penso em sair, mas isso tem de ser uma decisão da diretoria. Trabalharei porque penso que temos tempo para sair desta situação. Tenho de estar junto dos jogadores, não gosto de abandonar nada nesta situação. Os resultados não são bons, mas quero ficar até o final”, afirmou.

Gareca sabe que a situação é cada vez mais complicada e que a torcida vai perdendo a paciência a cada rodada, mas pediu o apoio de todos no próximo sábado, quando o Verdão recebe o Coritiba, no Pacaembu, às 21h. O argentino ressalta que é nesses momentos que a equipe precisa de mais apoio.

“Peço para a torcida que apoie o Palmeiras mais do que nunca agora, e que tenha paciência. Gostaria que o Pacaembu estivesse cheio de torcedores no sábado porque estamos em uma situação difícil, e nós precisamos da torcida com a gente. Pedimos que tenham paciência, e buscaremos dar alegrias à torcida. A equipe necessita do apoio dela, e o mais importante é o Palmeiras”, mostrou o seu desejo.

O time, que comemora o seu centenário no dia 26 de agosto, faz as suas duas próximas partidas na cidade de São Paulo. Com 14 pontos, o Verdão já pode sair do Z-4 na próxima rodada, já que o Coxa abre a zona com 15 conquistados.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.