Gareca poupa titulares e relaciona Allione e Victorino para amistoso

  • Por Jovem Pan
  • 30/07/2014 13h27

O zagueiro Victorino foi relacionado para uma partida do Palmeiras pela primeira vez

Zagueiro Victorino treina com o Palmeiras

O Palmeiras não terá força máxima para o duelo contra a Fiorentina na noite desta quarta-feira. O treinador Ricardo Gareca divulgou os relacionados para a partida sem nomes considerados titulares do time no atual momento, como Tobio, Wendel e Renato, Mouche e Henrique. Destaque para a possível estreia do Argentino Agustín Allione e a chance de finalmente o zagueiro Victorino entrar em campo.

Allione foi contratado na semana passada pela equipe alviverde e pode já ser testado, até porque ainda precisa ter a sua documentação regulamentada e não está garantido para a partida no próximo domingo contra o Bahia. Já Victorino pode voltar a atuar depois de dois anos parado por causa de lesões.. A última partida do Uruguai foi em setembro de 2012, quando ainda atuava no Cruzeiro.

Ainda outras figuras pouco utilizadas pelo técnico Ricardo Gareca podem ter a chance de enfrentar a Fiorentina. Bernando, que quase chegou a ser negociado, e Patrick Vieira também foram relacionados.

O jogo também não impediu o Palmeiras da manter as suas atenções no Campeonato Brasileiro. Mesmo em dia de jogo, o elenco participou de uma leve atividade na Academia de Futebol na manhã desta quarta.

Confira os relacionados do Palmeiras para o amistoso

Goleiros: Fábio e Deola

Zagueiros: Wellington, Victorino e Gabriel Dias

Laterais: Weldinho, Victor Luis e Léo Cunha

Volantes: Wesley, Josimar e Marcelo Oliveira

Meias: Mendieta, Bernardo, Patrick Vieira, Eduardo Junior, Bruno César, Mazinho e Allione

Atacantes: Érik e Leandro