Gol de Bedoya dá vitória aos EUA sobre a República Tcheca em Praga

  • Por Agencia EFE
  • 03/09/2014 18h34
Jovem Pan Comandados por Klinsmann

Mesmo jogando na casa do adversário, em Praga, os Estados Unidos entraram a campo pela primeira vez após a derrota para a Bélgica nas oitavas de final da Copa do Mundo com uma vitória sobre a República Tcheca por 1 a 0 nesta quarta-feira.

Na Generali Arena, quem parecia mandante era a equipe do técnico Jürgen Klinsmann, que pressionou desde o começo, mas esbarrava em boa atuação do goleiro Petr Cech.

No entanto, foi justamente num vacilo do atleta do Chelsea que os americanos balançaram a rede, aos 39 minutos do primeiro tempo. O arqueiro cobrou tiro de meta, Darida não dominou e Diskerud chutou. Cech deu rebote e Bedoya marcou.

Na etapa final, com muitas mudanças, os tchecos até reagiram e se aproximaram do empate, mas o gol salvador acabou não acontecendo. Krejci, Pudil e Rosicky desperdiçaram grandes oportunidades de gol.

“Cometemos alguns erros e permitimos que eles marcassem (o gol). E não aproveitamos nossas chances. É uma pena, mas o positivo é que criamos”, comentou Cech após a derrota.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.