Goleiro palmeirense elogia a postura de Lúcio no vestiário alviverde

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2014 15h52

Fábio assumiu responsabilidade por gol e disse que time tem que "manter a cabeça em pé"

Fábio em clássico contra o São Paulo

Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o grupo do Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol visando uma vitória contra o Internacional para tentar fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E o goleiro paleirense, Fabio elogiou a postura de Lúcio como capitão do time.

Revelado no próprio Palmeiras, o goleiro palmeirense contou que as recentes declarações do zagueiro Lúcio, que na ausência de Fernando Prass vem sendo o capitão da equipe. “É um jogador fora de série, não é à toa que ele tem uma carreira invejável. Ele tem direito de falar. Temos de levar como incentivo e saber que temos condições de sair dessa situação. Não podemos nos abater com críticas”, revelou o goleiro.

Destaque do último jogo do clube alviverde, o goleiro Fabio, diz que a equipe palmeirense precisa “trocar o chip” para conseguir ter um resultado positivo no próximo sábado no Pacaembu. “Temos de trocar o chip e pensar no Brasileiro. Temos um jogo difícil contra o Inter e procuraremos reverter à situação no Brasileiro o quanto antes. Contra o Coritiba, a nossa postura foi diferente. Se nos unirmos, nós temos condições de dar a volta por cima”, completou.

No próximo sábado (30), às 18h30 (de Brasília), o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Internacional, no Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, pela 18a rodada do Campeonato Brasileiro. No dia 04 de setembro (quinta-feira), às 20h, o alviverde jogará novamente contra o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte – MG, pelo duelo de volta da Copa do Brasil.