Guardiola se deslumbra com Jesus: “Não sei como conseguimos pagar tão barato”
Em uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph, na véspera do duelo entre Manchester City e Crystal Palace, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, o técnico Pep Guardiola voltou a elogiar Gabriel Jesus e disse que o clube fez um investimento sensacional ao contratar o atacante brasileiro junto ao Palmeiras na última temporada por 32,75 milhões de euros.
“Não sei como conseguimos pagar tão barato, pois agora ele seria mais caro. Hoje os preços estão loucos em todo o mundo. Antes de contarmos com ele, esperávamos muitas coisas, mas não tão rápido. Ele será o atacante deste clube nos próximos anos”, disse o comandante.
Guardiola fez uma comparação entre Gabriel Jesus com seu ex-comandado, Lionel Messi, e disse que o atacante brasileiro pode brilhar tanto quanto o craque argentino. “Messi, por exemplo, quando tinha 18, 19 anos, fazia um gol por temporada e hoje marca 40. Às vezes falamos sobre precisar dar mais tempo ao jogador, mas quando você é bom, talvez não precise”.
Neste sábado, diante do Crystal Palace, Gabriel Jesus vai começar a partida entre os titulares, já que Sergio Aguero, que vinha atuando no ataque do Manchester City, está fora devido a uma lesão no tendão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.