Há um ano, Aloísio encerrava jejum e ajudava São Paulo a se afastar do Z-4

  • Por Jovem Pan
  • 20/10/2014 11h21 - Atualizado em 24/09/2018 10h49
SALVADOR,BA,20.10.2013:BRASILEIRÃO/BAHIA E SÃO PAULO - O jogador Aloísio do São Paulo em lance de gol durante a partida entre Bahia BA e São Paulo SP válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2013, no Estádio Arena Fonte Nova em Salvador (BA), neste domingo (20). (Foto: Romildo de Jesus/Futura Press/Folhapress)Confira as melhores imagens da partida entre Bahia e São Paulo pelo Brasileirão

Há exatamente um ano, Aloísio quebrava jejum de 11 jogos sem marcar e concretizava o triunfo são-paulino diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Com a vitória, o time de Muricy Ramalho chegava aos 40 pontos e dava mais um passo para se afastar do fantasma do rebaixamento.

Logo no início da partida, o árbitro Sandro Meira Ricci anulou gol marcado por Paulo Miranda ao assinalar um polêmico “jogo perigoso” do são-paulino. Ainda na etapa inicial, o árbitro aplicou cartão vermelho direto no volante Denílson, deixando o time de Muricy com um jogador a menos já aos 33 minutos de jogo.

Antes, quando ainda havia onze de casa lado, Aloísio recebeu lançamento de Rafael Tolói, invadiu a área e bateu para vencer Marcelo Lomba e abrir o placar em Salvador. O gol do “Boi bandido” encerrava péssima sequência de 11 jogos do atacante sem balançar as redes. Antes do apito final, Maicon ainda foi expulso, mas o Tricolor conseguiu segurar a vantagem e levar os três pontos para o Morumbi.

Com a vitória, o São Paulo chegava aos 40 pontos e à décima colocação, abrindo sete de vantagem para o Vasco, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento.

Relembre, na voz de Nilson César, o gol são-paulino no áudio acima!