Hull faz 2 a 1 no Brighton e avança às quartas na Copa da Inglaterra

  • Por Agencia EFE
  • 24/02/2014 20h23

Redação Central, 24 fev (EFE).- Em confronto-desempate pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, o Hull venceu nesta segunda-feira o Brighton por 2 a 1, no KC Stadium, e garantiu vaga na próxima fase, na qual vai enfrentar o Sunderland em busca da classificação para as semifinais.

O time dirigido por Steve Bruce, que sofreu há uma semana para forçar o “replay” com um gol do atacante francês Yannick Sagbo faltando seis minutos para o fim do tempo regulamentar, garantindo o empate em 1 a 1, voltou hoje a penar para superar o Brighton, da segunda divisão.

O Hull, que disputa a Premier League, fez 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Curtis Davies, aos 14 minutos, e Robert Koren, aos 36. Um gol do argentino Leonardo Ulloa, aos 23 do segundo tempo, deu ares de dramaticidade ao confronto, mas o placar não mais se mexeu até o apito final.

Também hoje, o Charlton frustrou a possível realização do clássico de Sheffield nas quartas de final, ao vencer o Sheffield Wednesday por 2 a 1. O United, outro time da cidade, será o adversário na próxima fase. EFE