Itália desembarca no Rio de Janeiro e vai para hotel em Mangaratiba

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2014 10h01

Italianos desembarcaram no Rio de Janeiro e seguiram para hotel em Mangaratiba

Folhapress Itália segue para hotel em ônibus após desembarque no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira (6), o Rio de Janeiro ganhou um sotaque diferente com a chegada da seleção italiana, que ficará hospedada na cidade de Mangaratiba. Os jogadores desembarcaram nesta manhã na base aérea do Galeão.

Após os jogadores, entre eles Balotelli e Buffon, descerem do avião, eles entraram em um ônibus que os levou ao hotel onde a seleção comandada pelo técnico Cesare Prandelli ficará hospedada durante a maior competição do futebol mundial.

Algumas outras seleções, tais como Irã, Holanda, Chile, Croácia e Austrália, já estão em solo brasileiro se preparando para o início da Copa do Mundo, cuja estreia será na próxima quinta-feira (12), quando a Seleção Brasileira mede forças com a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

A seleção italiana está no grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Inglaterra, Costa Rica e Uruguai. A Azzurra faz sua primeira partida no Mundial no dia 14 de junho, sábado, quando tem pela frente a Inglaterra, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O duelo terá início ás 19h (de Brasília).

Antes da Copa do Mundo, a Itália vai disputar um amistoso neste domingo (8), contra o Fluminense. O último amistoso dos italianos, disputado nesta última quarta-feira (4), não deixou a seleção empolgada, já que a Itália não passou de um empate por 1 a 1 com a limitada seleção de Luxemburgo.