Italiano Nicola Rizzoli apitará final entre Alemanha e Argentina

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2014 16h17

Italiano apitou duas partidas da Argentina nesta Copa do Mundo

Italiano Nicola Rizzoli apitará final entre Alemanha e Argentina

A Fifa definiu, na tarde desta sexta-feira, o árbitros da final entre Alemanha e Argentina, no próximo domingo, no Maracanã. O italiano Nicola Rizzoli e os assistentes Renato Faverani e Andrea Stefani foram os escolhidos para fazer a partida decisiva da Copa do Mundo.

Essa é a quarta partida que o arquiteto de 42 anos comandará nesta edição do Mundial, a terceira com os argentinos em campo. Ele esteve presente nos jogos Espanha e Holanda, Nigéria e Argentina e Argentina e Bélgica.

Rizolli é o terceiro italiano a apitar uma final de Copa do Mundo. Antes dele, Sergio Gonella em 1978 e Pierluigi Collina em 2002 foram os escolhidos.

A Jovem Pan transmite todas as emoções da grande final da Copa do Mundo 2014 entre Argentina e Alemanha com narração de Nilson César, reportagens de Luis Carlos Quartarollo, Rodrigo Viga e Felipe Motta, e comentários de Fernando Sampaio e Claudio Carsughi. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Wanderley Nogueira. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo.

O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 16h.