Jovem Pan Esportes atinge recorde histórico de audiência

Redes sociais da equipe de esportes do Grupo Jovem Pan tiveram cerca de 227 milhões de acessos em vídeos e transmissões produzidas no mês de julho

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2022 14h24
Reprodução/YouTube/Jovem Pan Esportes Bancada de programa da Jovem Pan Bancada do programa Bate Pronto, da Jovem Pan Esportes

Embalada pelos jogos decisivos da Libertadores e da Copa do Brasil, a Jovem Pan Esportes atingiu números históricos de visualizações nas plataformas digitais no mês de julho. Somadas as redes sociais Youtube, Facebook, Tiktok e Twitter foram 226.966.432 milhões de acessos em vídeos e transmissões produzidas pela equipe de esportes da JP. No Youtube os números chegam a quase 100 milhões de visualizações – a página é uma das líderes no segmento esportivo na atualidade, com quase três milhões e meio de inscritos na plataforma e mais de 500 milhões de visualizações apenas em 2022. Comparado ao mesmo período do ano anterior, o número dobrou. No TikTok, por outro lado, são 83 milhões de visualizações.

Carro-chefe da programação esportiva de 2022, o programa Bate-Pronto encabeçou a renovação dos debates esportivos do horário, com uma mesa composta por Thiago Asmar, Mauro Cezar Pereira, Vampeta, Wanderley Nogueira, Flávio Prado, Bruno Prado e Mauro Beting. Além de possuir a liderança consolidada das transmissões esportivas no rádio paulista, a emissora segue se destacando nas transmissões através das redes sociais. A transmissão de Palmeiras e São Paulo, pelo mata-mata da Copa do Brasil, atingiu mais de 200 mil espectadores simultâneos e mais de três milhões de acessos totais. As edições do Canelada atingiram entre 85 e 100 mil pessoas simultâneas apenas no Youtube, legitimando o programa como um dos melhores pós-jogos do país.