Juventus (ITA) tem interesse em joia do Palmeiras, Gabriel Jesus, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2016 19h03
SP - PAULISTÃO/PALMEIRAS X RIO CLARO - ESPORTES - Gabriel Jesus, do Palmeiras, marca durante partida contra o Rio Claro, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo, na noite desta quinta-feira. 31/03/2016 - Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDOUm dos nomes da vitória palmeirense

A Juventus da Itália está de olho no atacante do Palmeiras, Gabriel Jesus, segundo o jornal italiano Tuttosport. Segundo à publicação, advogados do jogador do time do Palestra Itália foram vistos em Turim. Além do jogador do Palmeiras, o jornal fala ainda do interesse dos italianos em Danilo, lateral direito do Real Madrid, e Matheus Pereira, meia do Corinthians. O último seria alvo da Juventus há um tempo.

Vale lembrar que o plantel do time italiano já conta com quatro brasileiros: o volante Hernanes, os goleiros Rubinho e Neto, além do lateral esquerdo Alex Sandro. 

O atacante Gabriel Jesus é considerado por muitos dentro do clube como a maior joia do Palmeiras dos últimos anos. Ele é o artilheiro do Verdão na temporada empatado com Alecsandro. Em suas entrevistas, Paulo Nobre costuma dizer que nenhum jogador do time é inegociável, mas não comenta especulações.