Kaká admite interesse do Orlando City em Ganso e espera desfecho

  • Por Jovem Pan
  • 17/07/2015 13h28

Camisa 10 Tricolor fez golaço e armou as principais jogadas do time na partida

Paulo Henrique Ganso não conseguiu jogar no São paul o o mesmo futebol da época de Santos

O meia Paulo Henrique Ganso está mesmo na mira do Orlando City. Em entrevista ao repórter Marcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, Kaká, que está atualmente na equipe norte-americana, confirmou que o camisa 10 são-paulino interessa.

“Eu gostaria muito, sinceramente. Parece que a dificuldade está sendo entre os clubes, porque o resto está bem encaminhado. O São Paulo e o Orlando (City) que precisam agora chegar a um acordo”, declarou Kaká.

Ao ser questionado se uma possível ida de Ganso para o futebol dos Estados Unidos representaria que o meia estivesse meio que desistindo de atuar na Europa no futuro, Kaká rechaçou essa ideia.

“É muito difícil avaliar isso, porque no futebol as coisas acontecem de forma muito rápida. Não acho que o fato de ele vir para cá feche a porta dele para o mercado europeu. Aqui tem jogadores que saem, vão e voltam, e não tem nenhum problema. Eu acho que é muito mais um projeto pessoal, de ele entender a fase que ele está vivendo, mas independentemente de ele estar jogando aqui ou não, o Ganso estando em alto nível tem potencial para jogar em um grande clube europeu”, afirmou Kaká.