Kyrgios pede desculpas por insultar Wawrinka

  • Por Agencia EFE
  • 13/08/2015 16h59

Redação Central, 13 ago (EFE).- O australiano Nick Kyrgios, multado pela Associação de Tenistas Profissionais (ATP) por insultar o suíço Stan Wawrinka durante a terceira rodada do Masters 1000 de Montreal (Canadá), desculpou-se publicamente no Facebook pelo ato.

“Gostaria de me desculpar pelos comentários que fiz durante a partida de ontem à noite contra Wawrinka. Meus comentários foram feitos no calor do momento e são inaceitáveis em vários níveis”, reconheceu Kyrgios, de 20 anos, que provocou o adversário em quadra ao dizer que o também tenista australiano Thanasi Kokkinakis, dormiu com a namorada do suíço, a croata Donna Vekic.

“Me desculpei em particular e também quero fazê-lo em público. Assumo a completa responsabilidade do que aconteceu e me arrependo”, concluiu Kyrgios, em um breve comunicado também divulgado no Twitter.

O australiano, que derrotou Wawrinka devido ao abandono deste (7-6, 3-6 e 4-0), enfrentará hoje pelas oitavas de final o americano e número 12 do mundo, John Isner. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.