Lateral ex-São Paulo sente as nádegas e pode virar desfalque no Espanhol

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2016 17h51
Douglas foi emprestado pelo Barcelona ao Sporting Gijón

A vida de Douglas, ex-lateral do São Paulo, acaba de ganhar um novo capítulo curioso na Espanha. Depois de entrar em campo pelo Barcelona apenas oito vezes nas duas últimas temporadas e se tornar uma das contratações mais contestadas da história do clube catalão, o brasileiro pode desfalcar seu novo clube, o Sporting Gijón, por um motivo inusitado: o jogador sentiu as nádegas durante uma viagem da equipe.

 De acordo com o Mundo Deportivo, Douglas sentiu fortes dores nas nádegas durante a viagem de volta da sua equipe para Gijón, que na quarta-feira foi até a cidade de Vigo enfrentar o Celta e perdeu pelo placar de 2 a 1. O brasileiro teria dormido de mau jeito dentro do ônibus e sentiu um incomodo nas nádegas ao desembarcar.

Ainda segundo o jornal espanhol, Douglas deu início nesta quinta-feira aos trabalhos físicos específicos para se recuperar a tempo do próximo compromisso do Sporting Gijón, sábado, justamente contra o Barcelona. Caso consiga entrar em campo, seria o primeiro encontro do brasileiro com o clube que o emprestou ao time de Gijón no início da atual temporada sem custos.