Leandro exalta força do elenco: “temos confiança para pegar quem for”

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2014 09h22
O jogador Leandro da S.E. Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. São Paulo/SP, Brasil - 19/03/2014. Foto: Cesar Greco / FotoarenaLeandro destaca força do elenco Palmeiras

O Palmeiras se prepara para decidir a primeira colocação geral do Campeonato Paulista, neste domingo (23), diante do Santos na Vila Belmiro. O atacante Leandro exaltou a união do grupo alviverde em busca desse objetivo, mas admitiu que enfrentar o Peixe fora de casa será uma das tarefas mais duras da temporada. Apesar de elogiar o adversário, o palmeirense garantiu que o elenco comandado pelo técnico Gilson Kleina tem “confiança para pegar quem for”.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

Rádio Jovem Pan Transmite todas as emoções da partida Santos x Palmeiras, válida pelo Campeonato Paulista, com narração de Nilson César, reportagens de Luis Carlos Quartarollo e Marcio Spimpolo e comentários de Flavio Prado e Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Felipe Mota. Plantão Esportivo fica a cargo de Vander Luiz. O Jovem Pan Online também transmite todas as emoções minuto a minuto da partida. Para acompanhar o jogo, entre em www.jovempan.com.br a partir das 16h. 

Revelado no Grêmio, o atacante de apenas 20 anos destacou o bom ambiente do elenco. “Já peguei um grupo muito bom no Grêmio, mas esse, sem dúvidas, é o melhor em que eu já trabalhei, apesar da pouca idade e dos poucos anos no futebol profissional. Como todos têm visto, a nossa amizade é dentro e fora de campo, e isso reflete dentro de campo. Você corre com mais vontade e joga com mais vontade”, disse.

Com apenas dois gols na temporada, o atacante foi um dos destaques do Verdão na campanha vitoriosa da Série B em 2013. Ele não escondeu que já pensa nas quartas-de-final do estadual. “Quando você ganha um clássico, você sempre chega com moral para a próxima partida. Mas sabemos que depois será mata-mata nas quartas de final. Não podemos vacilar, senão corremos o risco de ficar fora”, alertou.

O Verdão precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar geral. Ainda assim, Leandro deu a entender que o Palmeiras se sente confiante para buscar uma vitória na Vila Belmira, estádio no qual o Santos ainda não foi derrotado na competição. “Primeiramente, nós pensamos em ficar em primeiro lugar, independentemente de quem vier depois. Sabemos da qualidade do nosso grupo e temos total confiança para pegar quem for. Não será fácil ganhar da gente porque daremos o nosso máximo”, finalizou.