Liverpool anuncia renovação de contrato de Klopp até 2022

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2016 10h58
Agência EFE Klopp garantiu que o Liverpool que jogará a segunda partida da semifinal será bem mais forte do que o que foi derrotado contra o Villarreal

Em apenas nove meses à frente do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp já teve seu contrato renovado pelo clube inglês. O técnico chegou à Inglaterra em outubro do ano passado com um contrato até 2018. O novo contrato agora prevê que Klopp fique no Liverpool até 2022.

Em entrevista ao site oficial do clube, Klopp agradeceu aos donos do time pela confiança: “é difícil colocar em palavras o quanto estou honrado pelo compromisso mostrado pelos proprietários e pelo clube em geral”.

Klopp venceu 24 dos 52 jogos disputados desde sua chegada ao clube, chegando ao fim da temporada com um 8º lugar no Campeonato Inglês e como vice-campeão da Liga Europa.

O “The Normal One”, como ele mesmo se definiu durante sua apresentação ao clube inglês, em referência ao apelido de Mourinho, afirmou que este é apenas o começo do seu trabalho em Liverpool: “há muito a se fazer e a se atingir, e nós buscamos isso por ser o grupo mais unido em qualquer lugar do mundo. Todos nós somos responsáveis por isso, sejam jogadores, comissão, dirigentes e, claro, os torcedores”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.