Lucas Silva demonstra cautela, mas diz que quer ser titular do Real

  • Por Agencia EFE
  • 14/02/2015 18h30

Madri, 14 fev (EFE).- Animado com a estreia pelo Real Madrid, ocorrida neste sábado na vitória sobre o Deportivo La Coruña por 2 a 0, o volante Lucas Silva reconheceu que precisará ter paciência, mas disse que pretende ser titular da equipe do técnico Carlo Ancelotti.

O ex-jogador do Cruzeiro entrou em campo no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, aos 26 minutos do segundo tempo, em lugar de Illarramendi. O placar era de 1 a 0 quando Lucas Silva foi para o jogo.

“Cheguei pronto para ajudar, mas também para aprender. Tenho que respeitar todos os companheiros. Tenho que ir devagar, mas quero jogar sempre. Estou bem para poder jogar desde o início. Melhorei fisicamente com os treinamentos, embora já estivesse em boas condições pela temporada que fiz no Brasil”, comentou o volante.

Lucas Silva, de 21 anos, não escondeu a satisfação com a estreia e disse que jamais se esquecerá da partida de hoje. “É um dia muito especial e muito feliz na minha vida. Guardarei para sempre na minha memória. Os jogadores me deram muita confiança”, descreveu. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.