Luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen é confirmada para maio, em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2014 16h14

Inimigos declaradosLuta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen ganha data e local

A esperada luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen ganhou data e local. Durante a coletiva do UFC Fight Night: Shogun x Henderson 2, realizado em Natal, no último domingo (23), a entidade informou que o evento acontecerá em 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O local também contará com as finais do TUF Brasil 3, reality no qual os dois são mentores. A venda de ingressos para o evento começará às 10h do dia 9 de abril.

Segundo Grace Tourinho, vice-presidente do Ultimate no país, ambos os lutadores já assinaram o contrato para o combate. A confirmação coloca fim às acusações do norte-americano de que o brasileiro estaria procurando uma forma de fugir do embate.

Silva e Sonnen vêm se provocando há muitos anos e o duelo entre os dois promete muito, tanto que inicialmente, os meio-pesados lutariam em Las Vegas, no UFC 173, no dia 24 do mesmo mês.

Esta será a terceira vez que o ginásio paulistano recebe uma edição da maior empresa de MMA do mundo. A primeira edição, realizada em 1998, contou com a luta entre o “Cachorro Louco” e Vitor Belfort, onde a lenda do Pride foi nocauteado em poucos segundos. No ano passado, o público da maior cidade brasileira viu o “Fenômeno” nocautear o britânico Michael Bisping.