Maicon é cortado da seleção por “problemas internos”; Fabinho é convocado
O lateral-direito Maicon está cortado da Seleção Brasileira do técnico Dunga. De acordo com anúncio de Gilmar Rinaldi, diretor de seleções da CBF, a atitude foi tomada por “problemas internos” e informou que não iria responder perguntas sobre o episódio. Para o lugar do jogador do Roma, Fabinho, do Mônaco, foi convocado. O jovem de 21 anos estava servindo a Seleção Brasileira sub-21 treinada por Alexandre Gallo.
Titular do time de Dunga na Copa do Mundo de 2010, Maicon era tido como um dos homens de confiança do treinador, convocado por ser referência como atleta experiente. Ele também estava no grupo da Selação Brasileira no Mundial de 2014, porém, Felipão optava por Daniel Alves como titular.
Diante da Colômbia, na sexta-feira (05), em Miami, Maicon disputou seu jogo de número 72 pela Seleção Brasileira. Fabinho é um dos mais comentados da equipe de Alexandre Gallo, o jovem já teve passagens pelas categorias de base do Fluminense. Com o corte de Maicon, Danilo, ex-Santos e atualmente no Porto, deve ser o escolhido como titular da lateral direita do time de Dunga.
Na próxima terça-feira (09), o Brasil encara o Equador, em Nova Jerséi, na segunda partida desde o retorno do técnico Dunga à Seleção Brasileira.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.