Manifestantes e fãs se misturam em frente ao hotel da Seleção em Goiânia
Cerca de 50 pessoas protestaram na frente do hotel da seleção nesta terça
Manifestantes fazem protesto na frente do hotel da SeleçãoUma cena curiosa chamou a atenção na frente do hotel da seleção Brasileira em Goiânia. Manifestantes contra a Copa e fãs se misturaram na espera de algum contato com os membro da equipe do técnico Luis Felipe Scolari.
Cerca de 50 manifestantes apareceram nas portas do hotel da Seleção. Portando bandeiras de partidos e cartazes contra a Fifa, houve principio de confusão quando os policiais tentaram evitar que eles ficassem próximos da entrada do hotel. Os professores da rede pública de Goiânia estão em greve e prometem mais protestos nesta terça.
A situação foi controlada por volta das 12h, quando apenas um pequeno grupo ficou para protestar, mas teve que dividir espaço com fãs da seleção Brasileira, que estavam à espera de ver algum craque na saída do hotel.
O Brasil enfrenta o Panamá no Serra Dourada às 16 horas (horário de Brasília) nesta terça-feira. O amistoso é uma forma de retribuir a cidade de Goiânia, ficou foi cortada como uma das sedes para a Copa apesar da promessa da CBF.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.